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    Ouvidoria

    Sempre que necessário, você pode entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio da Ouvidoria, canal direto de relacionamento para esclarecimento de dúvidas, solicitação de informações e registro de reclamações, sugestões ou elogios sobre o trabalho da Concessionária na administração do Corredor Dom Pedro de rodovias.

    A ouvidora da Concessionária é Maridei Ortis, profissional que atua no setor desde 2010 e que responde pela Ouvidoria da Rota das Bandeiras desde janeiro/2014.

    CANAIS DE CONTATO:
    O contato direto com nossa Ouvidoria pode ser feito por meio dos seguintes canais:

    a) Formulário Eletrônico
    Clique aqui para acessar o formulário.

    b) Telefone
    0800-770-8070
    O atendimento do serviço 0800-770-8070 funciona 24 horas, todos os dias da semana, incluindo os feriados nacionais, estaduais e municipais. As ligações são gratuitas.

    (11) 4894-8559 / (11) 4894-8573 

    c) E-mail
    [email protected] 

    d) Carta
    A carta deverá ser enviada para a sede da Rota das Bandeiras e estar endereçada à Ouvidoria da Concessionária, conforme informações abaixo:

    Concessionária Rota das Bandeiras
    A/C Ouvidoria
    Rodovia D. Pedro I (SP-065), km 110+400, pista sul, s/nº
    Sítio da Moenda - Itatiba (SP)
    CEP: 13252-800 

    e) Atendimento presencial
    Caso você prefira, também poderá ser atendido de forma presencial por nossa equipe de Ouvidoria na sede da Concessionária. O endereço é o mesmo informado acima: rodovia D. Pedro I (SP-065), km 110+400, pista Sul, s/nº, no bairro Sítio da Moenda, em Itatiba. O CEP é o 13.252-800. Esse é o mesmo endereço para o envio ou retirada de documentos em nossa sede. 

    IMPORTANTE: o atendimento presencial é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 17h30 

    Horário de atendimento da Ouvidoria:
    Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h. 

    Prazo de atendimento:
    De acordo com a Lei Federal nº 13.460/17, de 26 de junho de 2017, o prazo de resposta à manifestação registrada na Ouvidoria é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias, mediante justificativa.

    O acompanhamento da manifestação pode ser realizado por meio do telefone 0800-770-8070 ou do e-mail [email protected] Para tanto, é necessário informar o número do processo registrado na Ouvidoria. 

    RELATÓRIOS DA OUVIDORIA:

    2014

    Primeiro semestre
    Segundo semestre

    2015
    Primeiro semestre
    Segundo semestre

    2016
    Primeiro semestre
    Segundo semestre

    2017
    Primeiro semestre
    Segundo semestre

    2018
    Primeiro semestre
    Segundo semestre


    2019
    Primeiro semestre
    Segundo semestre

    2020
    Primeiro semestre


     


     

     

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