CADASTRE-SE

Receba os nossos alertas por email:

Assessoria de Imprensa

Rota das Bandeiras realiza obras noturnas próximo aos Amarais e à Ceasa, em Campinas, a partir desta quarta-feira (07/11)

07.11.2018

 

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza a partir desta quarta-feira, dia 7, obras de reparo no pavimento da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas. Os trabalhos serão iniciados às 22h, com previsão de término para as 5h.

 

Nesta quarta-feira (07), a intervenção ocorre na altura do km 141+700, próximo à Ceasa. Serão realizados bloqueios intercalados das três faixas existentes e do acostamento, no sentido Anhanguera. As obras, no entanto, podem ser adiadas em caso de chuva.

 

Para a quinta-feira (08), estão previstas obras no km 143+100, próximo ao Trevo dos Amarais. As atividades ocorrem no sentido Jacareí, com fechamento da faixa da direita. Os motoristas poderão utilizar as faixas da esquerda e central.

 

Nos dois dias, os locais contarão com sinalização especial noturna para evitar o risco de acidentes. “De qualquer forma, é importante os motoristas reduzirem a velocidade ao passar pelos pontos em obra para evitar o risco de acidentes”, alerta o coordenador de tráfego da Rota das Bandeiras, Murilo Perez.

 

A Concessionária optou por fazer os serviços em horário noturno a fim de evitar transtornos na rotina dos motoristas. O trecho de Campinas é o mais movimentado de todo o Corredor Dom Pedro, com a passagem de 125 mil por dia. A realização dos trabalhos conta com a aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

 

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAL) funciona 24 horas.

Topo
  • compartilhe:
  • Compartilhar
Youtube Facebook Twitter